Joice diz saber os nomes das pessoas envolvidas, mas afirma que não irá divulgar neste momento.
Marcos Brandão/Agência Senado
Joice diz saber os nomes das pessoas envolvidas, mas afirma que não irá divulgar neste momento.

A deputada federal e ex-líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann , afirmou, em entrevista ao site G1 nesta terça (22), que assessores de Eduardo, Carlos e Flávio Bolsonaro administram cerca de 20 perfis falsos no Instagram vinculados a mais de 1500 páginas no Facebook a favor do presidente Jair Bolsonaro.

Leia também: Homem rouba ambulância e atropela diversos pedestres na Noruega; assista

“Toda página que você vê 'conservador não sei das quantas', 'Bolsonaro radical', 'patriota não sei das quantas', faz tudo parte deste grupo aí”, disse Joice.

A deputada afirma que os perfis falsos são criados pelos assessores, ou pessoas próximas a eles, dos filhos do presidente: o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

Segundo ela, são membros dos gabinetes dos políticos que administram e produzem conteúdo para esses perfis. Os conteúdos seriam inclusive produzidos do gabinete de Jair Bolsonaro , de acordo com a deputada.

Leia também: Presidente do Chile se reúne com lideranças em busca de um acordo

Joice Hasselmann diz saber os nomes das pessoas envolvidas aos perfis falsos, mas afirma que não irá divulgar neste momento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários