O deputado federal Alexandre Frota (PSD), que utiliza as redes sociais para “denunciar” ações de Jair Bolsonaro desde que rompeu com o Partido Social Liberal (PSL), fez mais um apontamento polêmico sobre a família do presidente na noite da sexta-feira (11).
"O mais legal de tudo nesse vídeo é o Queiroz lá atrás. Ele fazia a escolta do Flávio. Olha ali o Queiroz essa época estava bonzinho", pontuou o político ao compartilhar o vídeo de um discurso da deputada Janaína Paschoal.
Leia também: Frota rebate Onyx sobre união da direita: "Superar divergências é o c******"
Algumas horas depois, Frota postou uma nova foto do dia, dessa vez, mostrando Queiroz de forma mais nítida e vestido com uma camisa da campanha de Jair Bolsonaro. “Foi no Rio, no dia da convenção, olha ele aí”, afirmou.
Queiroz é um ex-policial e foi assessor parlamentar do gabinete de Flávio Bolsonaro, filho 01 de Jair Bolsonaro, quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro. O nome dele ganhou as manchetes quando um relatório da Coaf identificou movimentações estranhas de R$ 1,2 milhão em conta.
Leia também: "Tá com a sua mãe", responde Bolsonaro após homem perguntar onde está o Queiroz
Há suspeitas de que Queiroz
faça parte de uma organização criminosa comandada por Flávio para desviar recursos públicos com uma prática conhecida como "rachadinha".