Reprovação de Bolsonaro cresceu nos últimos três meses, mostra Ibope
Alan Santos/PR - 20.9.19
Reprovação de Bolsonaro cresceu nos últimos três meses, mostra Ibope

A Câmara dos Deputados vetou mais um projeto apresentado por Jair Bolsonaro (PSL) enquanto deputado federal. Nesta sexta-feira (27) a Comissão de Constituição e Justiça arquivou mais um projeto de Jair.

O projeto tinha como intuito impedir que um único procurador pudesse representar mais de um condômino em assembleias gerais de condomínio.

Leia mais: Bolsonaro diz que atos pró-governo tiveram mesma adesão de protestos da oposição

Segundo entrevista à coluna de Lauro Jardin, no O Globo, a relatora Carolina Toni (PSL-SC) definiu que a proposta continha traços de ‘inconstitucionalidade, injuridicidade e má técnica legislativa', 

Em um trecho, a justificativa do Projeto de Lei dizia: " Em razão de desinteresse habitual dos condôminos pela participação com comparecimento pessoal em assembleias gerais de condomínios edilícios, pode um pequeno grupo de procuradores que representem vários condôminos assumir o controle de tudo o que se passa num condomínio edilício, retirando a representatividade das decisões tomadas nas assembleias ". 

Durante os 28 anos de legislatura, o atual presidente, Jair Bolsonaro (PSL) apresentou 162 Projetos de Lei. Desse total, apenas dois foram aprovados e passaram a integrar a legislação  nacional.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!