Presidente Jair Messias Bolsonaro
Reprodução
Presidente Jair Messias Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro , internado para fazer cirurgia no último domingo (8), tem melhora progressiva no estado de saúde. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, os movimentos intestinais dele melhoraram e ele não apresenta febre ou dor.

Apesar disso, Bolsonaro continua com alimentação parenteral, administrada por meio de veia, e com a dieta líquida. As visitas continuam restritas e, de acordo com o boletim, ele tem “deambulado pelo corredor”.

Leia também: Bolsonaro toma chá e caminha pelo corredor do hospital

Bolsonaro deu entrada no hospital para realizar cirurgia de hérnia, passou por um procedimento de cinco horas (duas a mais do que o previsto pela equipe médica) e entrou em dieta líquida em seguida, mas teve a alimentação suspensa e uma sonda nasogástrica aplicada por apresentar distensão abdominal. Nesta sexta-feira (13) ele retirou o aparelho e saiu do jejum.

A previsão, segundo o porta-voz da presidência , é de que Bolsonaro volte às atividades na terça-feira (17). Até lá, o vice Hamilton Mourão é o presidente em exercício.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!