Tamanho do texto

Apresentador conversava ao vivo com repórteres sobre notícias de unidades de saúde, quando soltou comentário que incendiou as redes sociais

Datena durante transmissão arrow-options
Reprodução/Twiiter
Datena durante transmissão

Na tarde desta sexta-feira (13), o apresentador do Brasil Urgente , programa policial da TV Bandeirantes, Luiz Datena , fez um comentário que gerou repercussão nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais repercutidos do País, no Twitter.

Depois que uma repórter informou aos telespectadores sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro , Datena comentou, como se fizesse um paralelo ao incêndio no hospital do Rio de Janeiro : "O hospital que o Bolsonaro está é da rede D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo”, disse, durante uma conversa ao vivo entre os repórteres que cobriam a recuperação do presidente e o incêndio que atingiu o Hospital Badim, no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (12).

Leia também: Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo para nova cirurgia


O vídeo foi compartilhado diversas vezes e a amizade entre Datena e Bolsonaro foi questionada tanto por bolsonarista quanto por oposicionistas ao governo.