Eduardo Bolsonaro
Reprodução/Twitter Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro visita o pai Jair no hospital após cirurgia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) visitou o pai, o presidente Jair Bolsonaro, no hospital Vila Nova Star em São Paulo nesta segunda-feira (9). O deputado publicou uma foto da visita a Jair Bolsonaro em seu perfil no Twitter, na qual exibe uma pistola.

Leia também: Assistindo a "Chaves", Bolsonaro garante que voltará ao trabalho nesta terça

Na imagem compartilhada por Eduardo Bolsonaro , seu pai está deitado na cama do hospital com um celular na mão. Ele está em pé ao lado da cama, de terno e é possível ver que ele porta uma arma na cintura.

Acompanhando a imagem, Eduardo agradeceu a equipe médica e a todos que “oraram, rezaram, ou de alguma maneira enviaram energias positivas”.

Flávio Bolsonaro visita o pai Jair no hospital após cirurgia
Reprodução/Twitter Jair Bolsonaro
Flávio Bolsonaro visita o pai Jair no hospital após cirurgia

No domingo (8), seu irmão Flávio Bolsonaro também postou foto ao lado do pai no hospital. A publicação de Flávio foi feita logo após a cirurgia do presidente e ele aproveitou a ocasião para informar os seguidores que tudo tinha corrido bem .

A cirurgia para corrigir uma hérnia incisional do presidente foi realizada no domingo (8) no hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Ela durou duas horas a mais do que o previsto pela equipe médica, mas foi bem sucedida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!