O presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou que irá ao Templo de Salomão, localizado na região central de São Paulo, neste domingo (01), para se encontrar com o bispo Edir Macedo.
Leia também: Ataque de Bolsonaro à esposa de Macron serviu para deixa-la famosa no Brasil
O comunicado sobre a visita ao Templo de Salomão foi feito durante seu discurso no evento de lançamento do projeto-piloto do Ministério da Justiça para combater a criminalidade, na tarde da última quinta-feira (29). Jair Bolsonaro ressaltou que a família a base da sociedade.
“Uma família estruturada é uma família que, além de trazer alegrias para os seus, é uma família que não precisa do Estado para vencer obstáculos. E a família é essencial. É a agenda conservadora tão criticada, mas é essencial. É a âncora, é a base da sociedade”, disse o presidente.
Sobre a ida até o Templo de Salomão, Bolsonaro comentou que tem feito diversas visitas a templos religiosos. “A religião também é uma âncora para conter desejos ou vontade que não satisfazem ao próximo, satisfazem apenas a si próprio. Nós sabemos o quanto custa para o próximo medidas tomadas dessa maneira”.
Leia também: Crianças abraçam Bolsonaro e caem no choro; veja o vídeo
Os cultos no Templo de Salomão acontecem aos domingos as 06h, 09h30 e 18h (horário de Brasília). Não foi divulgada a hora que o presidente Jair Bolsonaro comparecerá ao local que pertence a Igreja Universal do Reino de Deus.