Avó de Michelle Bolsonaro ficou dois dias em maca no corredor de hospital

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia com suspeita de fratura no fêmur após cair em casa

Avó de Michelle Bolsonaro disse que não tem contato com a neta há cinco anos
Foto: Reprodução/TV Brasília
Avó de Michelle Bolsonaro disse que não tem contato com a neta há cinco anos

A avó materna da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia, na periferia e Brasília, com uma suspeita de fratura de fêmur na última quinta-feira (8). Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, ficou dois dias em uma maca improvisada no corredor do hospital aguardando uma cirurgia, segundo a Folha de S.Paulo

Leia também: Filha de Michelle Bolsonaro se identifica com Carlos e preferia morar com o pai

Ainda de acordo com o jornal, na noite de sábado (10), a avó de Michelle Bolsonaro foi transferida para o Hospital de Base , uma unidade de saúde com estrutura melhor. A transferência se deu logo após a publicação da reportagem da Folha .

A idosa teria se acidentado em sua casa, na comunidade Sol Nascente , ao tentar pegar uma de suas galinhas que fugiu para a casa do vizinho. Ela contou ao jornal paulista que ao pedir para a vizinha pegar a galinha o cachorro pitbull que estava na casa avançou no portão. Assustada, ela então caiu de costas e se machucou.

Maria Aparecida disse também que tem osteoporose e já aguardava há cinco anos uma cirurgia na mesma perna que machucou.

Leia também: Lingeries de Michelle Bolsonaro no Instagram mostram estratégia da primeira-dama

Neta Michelle Bolsonaro

Sobre a relação com a neta, Maria Aparecida contou que não fala com Michelle também há cinco anos. Ela afirma que não houve nenhuma briga entre as duas e explica que a hoje primeira-dama  se afastou. 

A avó de Michelle Bolsonaro disse que sequer tem o telefone da nete, mas adoraria que ela a procurasse.