Avó de Michelle Bolsonaro disse que não tem contato com a neta há cinco anos
Reprodução/TV Brasília
Avó de Michelle Bolsonaro disse que não tem contato com a neta há cinco anos

A avó materna da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia, na periferia e Brasília, com uma suspeita de fratura de fêmur na última quinta-feira (8). Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, ficou dois dias em uma maca improvisada no corredor do hospital aguardando uma cirurgia, segundo a Folha de S.Paulo

Leia também: Filha de Michelle Bolsonaro se identifica com Carlos e preferia morar com o pai

Ainda de acordo com o jornal, na noite de sábado (10), a avó de Michelle Bolsonaro foi transferida para o Hospital de Base , uma unidade de saúde com estrutura melhor. A transferência se deu logo após a publicação da reportagem da Folha .

A idosa teria se acidentado em sua casa, na comunidade Sol Nascente , ao tentar pegar uma de suas galinhas que fugiu para a casa do vizinho. Ela contou ao jornal paulista que ao pedir para a vizinha pegar a galinha o cachorro pitbull que estava na casa avançou no portão. Assustada, ela então caiu de costas e se machucou.

Maria Aparecida disse também que tem osteoporose e já aguardava há cinco anos uma cirurgia na mesma perna que machucou.

Leia também: Lingeries de Michelle Bolsonaro no Instagram mostram estratégia da primeira-dama

Neta Michelle Bolsonaro

Sobre a relação com a neta, Maria Aparecida contou que não fala com Michelle também há cinco anos. Ela afirma que não houve nenhuma briga entre as duas e explica que a hoje primeira-dama  se afastou. 

A avó de Michelle Bolsonaro disse que sequer tem o telefone da nete, mas adoraria que ela a procurasse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!