Para Bolsonaro, governadores do Nordeste querem dividir o país
Alan Santos/PR
Para Bolsonaro, governadores do Nordeste querem dividir o país

O presidente Jair Bolsonaro manteve o tom crítico contra políticos do Nordeste e afirmou que os governadores da região querem dividir o país, enquanto ele trabalha para unir. Ele acusou o PT de lançar a divisão entre os brasileiros.

Leia também: Ministro do STF liberta menores condenados por estupro, homicídio e tortura

Ao visitar uma cidade da Bahia em menos de um mês, Bolsonaro disse, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo , que não quis usar de forma pejorativa o termo "paraíba" para se referir ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), mas defende que o governo federal não devia dar "nada" a ele.

"A maioria dos nove governadores do Nordeste quer começar a implementar a divisão do Nordeste contra o resto do Brasil - disse durante visita à cidade de Sobradinho (BA), onde inaugurou a primeira etapa da usina de geração flutuante", disse.

Você viu?

Ele reafirmou sua declaração ao Globo na semana passada de que vai manter seu estilo de campanha com falas polêmicas, porém, pretende ser um pouco "mais polido".

"Paciência. Já sabiam que eu era assim. A gente procura se polir um pouco mais, mas acontece", afirmou. Ainda sobre suas declarações, Bolsonaro afirmou que vai continuar o mesmo da campanha .

Leia também: Militares podem se beneficiar com projeto que isenta polícia de matar em serviço

"Não há diferença do que eu pensava na campanha e do que eu penso agora. Eu quero implementar o que eu falei em campanha. Pela primeira vez na história do Brasil um presidente está buscando honrar aquilo que prometeu durante a campanha", concluiu Bolsonaro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!