Bolsonaro se compara a personagem Johnny Bravo ao criticar jornalistas
Marcos Corrêa/PR - 1.8.19
Bolsonaro se compara a personagem Johnny Bravo ao criticar jornalistas

Jair Bolsonaro voltou a gerar comentários nas redes sociais por conta de uma de suas falas. Durante a inaguração de uma usina solar em Sobradinho, na Bahia, o presidente da República causou diversas reações ao se comparar com o personagem de desenho animado Johnny Bravo.

Leia também: Presidente da OAB não vê quebra de decoro em declarações de Bolsonaro

A declaração foi dada enquanto Bolsonaro criticava a imprensa que, de acordo com ele, ainda está em "clima de campanha" contra o governo. “A imprensa tem que entender que eu, Johnny Bravo Jair Bolsonaro, ganhei", disse o presidente, entre risos.

O presidente se irritou com os jonalistas após uma pergunta sobre a provável indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro, terceiro filho mais velho do capitão da reserva, para a embaixada brasileira nos Estados Unidos.

A comparação com o personagem Johnny Bravo , conhecido por ser rude, convencido e impopular entre as mulheres gerou uma série de reações na internet. O assunto virou um dos mais comentados nas redes sociais.

O presidente também entrou na brincadeiro e, algumas horas após a entrevista, publicou uma imagem do personagem em seu perfil no Twitter. "Boa noite a todos", escreveu Bolsonaro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!