Bolsonaro posta vídeo inédito de socorro e lembra dia de ataque em campanha
REPRODUÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
Bolsonaro posta vídeo inédito de socorro e lembra dia de ataque em campanha

Jair Bolsonaro usou uma rede social na madrugada desta quinta-feira (1) para divulgar um vídeo do momento em que foi socorrido após levar uma facada em um comício na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. 

Nas imagens, o então candidato à presidência aparece sendo retirado de um helicóptero, já com um tubo no nariz, enquanto uma socorrista dá orientações de como passá-lo para a maca. 

Leia também: Bolsonaro 'despreza limites do bom senso por sua incontinência verbal', diz FHC 

“Imagens inéditas. Devo minha vida a Deus. Obrigado a todos pelas orações e confiança”, afirmou o presidente. Em pouco tempo, a publicação foi alvo de uma série de comentários e compartilhamentos nas redes.

EMBED:


As investigações envolvendo o autor da facada contra ele, Adélio Bispo , causaram mais um comentário polêmico de Bolsonaro nesta semana. Em uma mesma entrevista, o presidente afirmou que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não permitiu acesso aos dados telefônicos de um dos advogados do acusado; perguntou para que serve o órgão e disse que se o presidente da instituição, Felipe Santa Cruz, quisesse saber como o pai dele morreu, ele explicaria.

O pai de Felipe Santa Cruz, Fernando Santa Cruz, foi vítima da ditadura militar e teve o cadáver incinerado no forno de uma usina de Campos, no Rio de Janeiro. O presidente da OAB pediu explicações para Bolsonaro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!