Deputado do PSOL foi hostilizado por opositores supermercado em Belém
Reprodução/Facebook
Deputado do PSOL foi hostilizado por opositores supermercado em Belém

O deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) foi hostilizado por dois homens enquanto fazia comprar em um supermercado em Belém, na tarde desta segunda-feira (1). De acordo com o parlamentar, os homens ainda o teriam ameaçado. 

"Nesta segunda-feira, 1º de julho, o deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) foi vítima de agressões e graves ameaças por parte de dois homens que o avistaram em um supermercado de Belém (PA). 'Esses vermelhos têm que morrer', disse um dos agressores", diz uma nota oficial divulgada pela assessoria do deputado do PSOL. Um vídeo gravado por um transeunte mostra uma parte da confusão. Confira:


Nas imagens, é possível ver um dos homens chamando o parlamentar repetidamente de "ladrão" e dizendo que o "Lula está preso".

Ainda segundo a assessoria de  Edmilson Rodrigues , "os autores do crime fugiram do local, mas já foram identificados e todas as providências policiais e jurídicas estão sendo tomadas para que sejam punidos na forma da lei."

"Felizmente , Edmilson contou com a solidariedade de pessoas presentes que repudiaram a atitude, tentaram conter os agressores e proteger Edmilson", diz o documento.

Ex-prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues está em seu segundo mandato na Câmara. O deputado do PSOL foi o mais votado do estado nas eleições de 2018, com 184.042 votos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!