Tamanho do texto

Presidente e governador protagonizaram cena inusitada antes de cerimônia para assinatura de novo contrato entre a Caixa e o Comitê Paraolímpico

Bolsonaro e Doria fazem flexões
Reprodução
Bolsonaro e Doria fazem flexões durante evento em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador de São Paulo João Doria (PSDB) protagonizaram uma cena inusitada na manhã desta quarta-feira (19). Durante evento no Centro Paraolímpico Brasileiro, na Zona Sul de São Paulo, os dois decidiram fazer flexões de braço .

Em vídeos divulgados pelo governador e também pelo deputado estadual Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em suas redes sociais, Doria e o presidente fazem 10 flexões em 20 segundos, juntamente com jovens da Polícia Militar de São Paulo, na pista de atletismo. Mas, enquanto Doria realiza as flexões corretamente, o presidente, como em outras ocasiões, apenas abaixa a cabeça.

Assista abaixo:

Bolsonaro e Doria estavam no Centro Paraolímpico para a assinatura de um novo contrato entre a Caixa e o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), que prevê investimento de R$ 10 milhões em 4 anos para atividades de inclusão de pessoas com deficiência.