Samu chega para socorrer Flávio dos Santos Rodrigues, 38, filho de Flordelis preso na DHNSGI
Reprodução vídeo / Agência O Dia
Samu chega para socorrer Flávio dos Santos Rodrigues, 38, filho de Flordelis preso na DHNSGI

Flávio dos Santos Rodrigues, 38 anos, filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e do pastor assassinado Anderson dos Santos, passou mal dentro da cela em que está preso na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), na manhã desta terça-feira (18). Ele é apontado como mandante da execução do pai adotivo , o pastor Anderson do Carmo , segundo fontes da polícia.

É a segunda vez que o filho de Flordelis tem um mal estar, sendo a primeira durante a madrugada de hoje. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para a DHNSGI.

Durante 30 minutos, os profissionais prestaram atendimento à Flávio na cela. "Ele estava com pressão alta e dor de cabeça. Medicamos ele e agora está bem", disse um funcionário do Samu ao deixar o local.

Flávio é filho biológico de Flordelis , mas foi registrado também pelo pastor.  Ele foi preso no cemitério logo após o sepultamento do pai adotivo pelo descumprimento de uma medida protetiva determinada em janeiro deste ano. Seu irmão mais novo, Lucas dos Santos, 18 anos, que confessou ter matado o pai , disse que Flávio é o mandante do crime , apontam fontes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!