Tamanho do texto

Ex-deputado provocou ministro por conceder entrevista ao SBT

jean wyllys
Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados
Ex-deputado, Jean Wyllys publicou questionamento sobre participação de Moro no programa do Ratinho

Depois da vinculação da notícia de que Sergio Moro gravará uma entrevista para o Programa do Ratinho, no SBT , na próxima segunda-feira (17), o ex-deputado federal, Jean Wyllys, provocou o ministro nas redes sociais.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Jean Wyllys repostou a notícia da entrevista de Sergio Moro , do blog de Bela Megale, d’O Globo, com a seguinte frase: “Ué, por que não no Caldeirão do Huck?”.

A publicação repercutiu e vários internautas responderam o ex-deputado também questionando o fato. Para alguns, o fato do ministro comparecer ao programa da emissora de Silvio Santos deve-se ao apoio que a empresa tem com os membros do governo de Jair Bolsonaro.

Leia também:  FHC critica governo e afirma: "Maia brilha na escuridão dele"

A frase de Jean Wyllys também remete a amizade de Sergio Moro e Luciano Huck, que chegaram a postar foto juntos nas redes sociais no ano passado.

Sergio Moro passa por crise

sergio moro
Myke Sena/Agência O Globo
Sergio Moro teve conversas com o procurador do MPF Deltan Dallagnol na Lava Jato divulgadas pelo site The Intercept

O ministro Sergio Moro está nos holofotes desde o último domingo (09) após o site The Intercept divulgar áudios e mensagens da Lava Jato do ano de 2016 em que o ministro, na época juiz, conversa com o promotor Deltan Dellagnol sobre o andamento das ações.

Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o ministro Sergio Moro das acusações, mas disse que “confiança 100% só em pai e mãe” .

    Leia tudo sobre: