Tamanho do texto

Ex-deputado é considerado um "talismã" do clube desde o ano passado; Daciolo é filiado ao Podemos e pode se candidatar à prefeitura do Rio

IstoÉ

Cabo Daciolo
Reprodução/Twitter
Cabo Daciolo foi candidato à Presidência nas eleições de 2018

O ex-deputado federal  Cabo Daciolo (Podemos-RJ) convocou os vascaínos a adotarem a frase que virou sua marca registrada nos jogos da equipe: “glória a Deus!”. O ex-parlamentar ficou conhecido por suas frases durante as eleições do ano passado, quando foi candidato à Presidência. 

Leia também: Aplicativo de paquera oferece assinatura vitalícia para ministra Damares Alves

Em vídeo divulgado na rede social pelo perfil “Bancada Vasco”, Daciolo aparece sentado no setor social de São Januário com a bíblia nas mãos, pedindo que o grito seja repetido sete vezes e que venha acompanhado da música “vamos ganhar, Vasco!”. Assista: 


O vídeo viralizou na internet, já que os vascaínos já consideravam Cabo Daciolo como um “talismã” do clube desde o ano passado. Na última sexta-feira, quando o deputado foi pela primeira vez no ano a um jogo do Vasco e o time encerrou o jejum de vitórias, a superstição foi renovada. Cabo Daciolo se filiou ao Podemos-RJ em fevereiro de 2019 e pode se lançar como candidato à prefeitura do Rio de Janeiro em 2020.