Manifestação em prol do governo Bolsonaro tem vídeo de convocação
Reprodução / Agência O Globo
Manifestação em prol do governo Bolsonaro tem vídeo de convocação


Idealizadores da manifestação em apoio ao governo Bolsonaro no próximo domingo (26) aproveitaram a febre da série " Game of Thrones " para a produção de um vídeo de convocação para os protestos. Divulgadas nas redes sociais - YouTube, WhatsApp, Twitter e Facebook - as imagens fazem alusões à série da HBO e traz os horários e locais do protesto.


O vídeo de título "Dia 26 Game of Thrones brasileiro início da saga" é um chamado para a manifestação . Existe também um alerta para que os convocados prestem atenção se não houve alteração de horários em algumas cidades do Brasil.

Leia também: PSL decide não apoiar oficialmente atos convocados por apoiadores de Bolsonaro

As manifestações sofrem a resistência de parlamentares e grupos, como o Movimento Brasil Livre (MBL), que apontam discurso antipolítico e antiliberal na estratégia. O presidente do PSL, Luciano Bivar,  disse, em Brasília, que não vê motivos para a realização de manifestações convocadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

A manifestação  em favor do governo é promovida por grupos como o Vem Pra Rua, Movimento Brasil Conservador, NasRuas e Endireita Brasil, Movimento Avança Brasil



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!