Durante o vídeo, ministra cita diversos exemplos do que seria, segundo ela, a ideologia de gênero ensinada para as crianças
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Durante o vídeo, ministra cita diversos exemplos do que seria, segundo ela, a ideologia de gênero ensinada para as crianças

Um vídeo da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, viralizou neste sábado (11) nas redes sociais. No trecho compartilhado pelos internautas, a ministra afirma que a personagem Elza, do filme Frozen, é lésbica. O assunto chegou a ser o segundo, quinto e sétimo mais comentado no Twitter na noite de hoje.

“Por que ela termina sozinha no castelo de gelo? Porque ela é lésbica. Nada é por um acaso. Acredite gente, eles estão armados, articulados, o cão é muito bem articulado. E nós estamos alienados. Aí, agora a princesa do Frozen vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay”, diz Damares .

“Isso aqui é muito grave. Sabe o porquê, gente? Eu fui menina, eu sonhei em ser princesa, eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa, isso aqui é indução”, afirma a ministra.

Leia também: Damares Alves diz que turistas vão a hotéis fazendas para transar com animais

O trecho da fala da ministra divulgado na internet faz parte de um vídeo divulgado no dia 24 de abril do ano passado pela Missão Maria de Nazaré. A publicação intitulada “Dra. Damares Alves - A ideologia de gênero faz mal para a criança”, tem mais de 54 minutos. Durante o vídeo, a ministra cita diversos exemplos do que seria, segundo ela, a ideologia de gênero ensinada para as crianças. Aos 38 minutos do vídeo, ela cita o filme Frozen como um dos exemplos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!