Bolsonaro reuniu integrantes do Governo para discutir assuntos como a reforma da Previdência
Marcos Corrêa/PR
Bolsonaro reuniu integrantes do Governo para discutir assuntos como a reforma da Previdência

O presidente Jair Bolsonaro participa, neste momento, da 10ª Reunião do Conselho de Governo, no Palácio da Alvorada. O único ministro que não participa da reunião é o da Justiça, Sérgio Moro, que está retornando de Portugal, onde participou de um fórum jurídico. A reunião começou por volta das 8h15.

Leia também: Veja o convite para palestra de Mourão nos EUA que irritou Carlos Bolsonaro

A exemplo da reunião anterior, antes de iniciar o encontro, Bolsonaro e sua equipe ministerial participaram, às 8h, da cerimônia de hasteamento da Bandeira, na área externa do Alvorada. Estavam presentes, além dos ministros, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e o advogado-geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça. Logo após, o time ministerial do Governo iniciou o encontro.

Entre os assuntos que deverão ser discutidos estão a reforma da Previdência , os índices de governança do Banco Mundial, a conjuntura econômica, e o futuro da Agenda BC+, um conjunto de medidas para reduzir o custo do crédito, modernizar a legislação, ampliar a inclusão financeira e tornar o sistema financeiro mais eficiente.

Leia também: Dono do sítio de Atibaia pede autorização para vender propriedade

O Governo vive a expectativa da  votação da reforma na sessão da CCJ da Câmara, que está prevista para começar às 14h desta terça. No início da semana, o governo aceitou retirar alguns pontos do projeto para garantir que o pleito aconteça ainda nesta semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!