O presidente Jair Bolsonaro passou por uma endoscopia
Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro passou por uma endoscopia

O presidente JairBolsonaro realizou, na manhã desta quarta-feira, exames noHospital da Força Aérea , em Brasília. Ele foi submetido a uma endoscopia para avaliar órgãos do sistema digestivo, a pedido da equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo.

Leia também: 100 dias de Bolsonaro: atrasos e paralisações deixam metas longe do esperado

O procedimento, segundo assessoria, estava programado e os resultados não apresentam quaisquer anormalidade. Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada pouco antes das 7h e às 9h chegou ao Palácio do Planalto.

Esta é a segunda ida de Bolsonaro ao hospital em duas semanas. No dia 27 de março, ele foi a São Paulo passar por uma nova avaliação com os médicos que cuidam de sua saúde desde que levou uma facada na barriga durante um ato de campanha, no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG).

Leia também: Falhas na articulação e descontrole na web marcam 100 dias do governo Bolsonaro

No dia 28 de janeiro, o presidente passou por uma cirurgia que retirou a bolsa de colostomia e ligou o intestino delgado ao intestino grosso. Ele permaneceu 17 dias internado.

Ao todo, Bolsonaro passou por três procedimentos. O primeira foi feito na Santa Casa de Juiz de Fora, logo após o ataque. Depois, foi submetido a um emergência no Albert Einstein, para onde foi transferido, e permaneceu hospitalizado por 23 dias. A última cirurgia foi para a retirada da bolsa de colostomia usada após a facada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!