Candidato ao governo de São Paulo, Márcio França está com pneumonia

Equipe médica do Palácio dos Bandeirantes acompanha o candidato que já foi medicado e deve evitar agendas públicas neste último dia de campanha

Equipe médica que cuida da saúde de Márcio França recomendou repouso ao candidato no último dia de campanha
Foto: GOVSP
Equipe médica que cuida da saúde de Márcio França recomendou repouso ao candidato no último dia de campanha

O candidato à reeleição para o governo de São Paulo, Márcio França (PSB) , anunciou neste sábado (27), último dia de campanha do segundo turno, que está com pneumonia. O diagnóstico sobre a saúde de Márcio França indica que o atual governador está com pneumonia nos dois pulmões.

Segundo a assessoria, a doença foi descoberta no final da tarde de sexta-feira (26). Uma equipe médica do Palácio dos Bandeirantes acompanha a saúde de Márcio França, que já está medicado e fazendo uso de antibióticos.

No  debate realizado pela TV Globo na última quinta-feira (25), o candidato já apresentava febre e mal-estar. A intensidade da campanha e as chuvas que pegou pioraram o que se imaginava ser apenas uma gripe. Após tirar chapas, descobriu estar com a doença.

Leia também: Debate entre França e Doria tem tom agressivo e troca de acusações

Médicos do Palácio dos Bandeirantes que cuidam da saúde de Márcio França recomendaram ao candidato repouso e, portanto, o candidato não terá agendas públicas neste último dia de campanha. Neste sábado, ele irá a São Vicente, no litoral paulista, onde foi prefeito, almoçar com a mãe, que tem 86 anos, e retorna a São Paulo no fim de tarde.