Tamanho do texto

A publicação deste texto atende a decisão liminar da Justiça Eleitoral

Candidato Wilson Witzel (PSC)
Divulgação
Candidato Wilson Witzel (PSC)

"Nunca houve a instauração de processo administrativo disciplinar deflagrado em face do então juiz federal Wilson Witzel, hoje candidato ao cargo de governador do Estado do Rio de Janeiro, sequer no Tribunal Regional Federal da 2ª Região e tampouco no Conselho Nacional de Justiça.

No TRF-2, o pedido de representação contra o então juiz federal foi arquivado por ampla maioria, 10 votos a 3, sem sequer ocorrer a abertura do processo administrativo disciplinar (PAD), como consta no acórdão proferido pelo Tribunal.

Igualmente, o CNJ determinou que o arquivamento de um pedido da revisão quanto ao arquivamento anteriormente determinado pelo TRF-2, e não de um suposto processo administrativo disciplinar que NUNCA existiu, que, reitera-se, NUNCA foi instaurado.

Wilson Witzel é ficha limpa ! Sua candidatura cumpre todos os requisitos legais e foi aprovada pela PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL e integralmente deferida pelo TRE-RJ, segundo todos trâmites e requisitos exigidos pela legislação eleitoral."