Tamanho do texto

Candidata a vice-presidente na chapa do PDT entrou na brincadeira e culpou "pessoal da comunicação" por excesso de edição na foto oficial da campanha

Foto da campanha de Ciro Gomes com sua vice, a senadora Kátia Abreu, rendeu memes devido a exagero em Photoshop
Divulgação/PDT
Foto da campanha de Ciro Gomes com sua vice, a senadora Kátia Abreu, rendeu memes devido a exagero em Photoshop

A senadora e candidata a vice-presidente na chapa do PDT, Kátia Abreu, levou na esportiva o pipocar de memes com a foto oficial de sua campanha com o presidenciável Ciro Gomes . Desde a divulgação do material, ocorrida na tarde dessa segunda-feira (13), diversas montagens surgiram nas redes sociais devido ao alegado excesso de Photoshop que deixou a senadora praticamente irreconhecível.

"Amei as reações sobre minha foto. Concordo total com vocês, mas pessoal de comunicação... Sabem como é? Acham ou tem certeza que sabe tudo. Valeu pela ajuda", escreveu Kátia Abreu em sua conta no Twitter algumas horas após se ver como alvo das brincadeiras dos internautas.

Leia também: Com tom heroico, PT publica vídeo oficial que compara Lula aos 'Vingadores'

Apesar de reconhecer que houve excesso de edição na foto da campanha (que é também a versão que aparecerá nas urnas na eleição de outubro), Kátia abriu um parentêses para se defender dos memes : "Agora, informo que perdi 7 kg. Levem em consideração este fato na próxima foto."

A senadora e candidata a vice-presidente também divulgou registro de um outro ângulo da mesma sessão de onde saiu a fotografia oficial. Alegando estar apenas maquiada e que não houve uso do Photoshop  nesse segunda foto, a senadora ponderou mais uma vez: "Lembrem que tenho 56 aninhos".

Leia também: Bolsonaro registra candidatura e declara patrimônio de R$ 2,3 milhões

Confira alguns dos memes e reações da senadora Kátia Abreu após Photoshop:













    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.