Tamanho do texto

“Não há a menor chance, nenhuma chance, nem a mais remota chance de desertar da tarefa “, afirmou Ciro sobre sua candidatura à presidência

Gleisi Hoffmann afirmou que os presidenciáveis Manuela D'Ávila e Ciro Gomes estão entre as opções de vice de Lula
Ricardo Stuckert / Instituto Lula
Gleisi Hoffmann afirmou que os presidenciáveis Manuela D'Ávila e Ciro Gomes estão entre as opções de vice de Lula

Nessa sexta-feira (3), a senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que os presidenciáveis Manuela D'Ávila (PCdoB) e Ciro Gomes (PDT) estão entre as opções do partido para compor chapa como vice de Lula . Neste sábado (4), porém, Ciro negou que possa desistir de sua candidatura.

“Não há a menor chance, nenhuma chance, nem a mais remota chance de desertar da tarefa “, disse Ciro Gomes em entrevista à “Folha de S. Paulo”. O candidato do PDT afirmou ainda que a cúpula do PT está em uma “viagem lisérgica” e que “não espera mais nada do Partido dos Trabalhadores agora”.

Leia também: PT oficializa candidatura de Lula em convenção; não há nome de vice

Ele criticou também o fato do PT ter feito acordo com o PSB sobre os governos de Pernambuco e Minas Gerais, com o objetivo de neutralizar a sigla nas eleições presidenciais. Enquanto PSB abriu mão da candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, em Minas, PT retirou a candidatura da petista Marília Arraes em Pernambuco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.