No domingo, Temer disse que seu palpite de placar para o jogo desta segunda-feira era vitória do Brasil por 2 a 0
Reprodução/ Twitter/ @MichelTemer
No domingo, Temer disse que seu palpite de placar para o jogo desta segunda-feira era vitória do Brasil por 2 a 0

O presidente Michel Temer comemorou nesta segunda-feira (2) a vitória do Brasil sobre o México , em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Acompanhado de ministros e servidores da Presidência da República, Temer assistiu o jogo na Secretaria de Assuntos Jurídicos, no anexo do Palácio do Planalto.

Após a vitória do Brasil , Michel Temer comentou no Twitter que foi uma vitória “suada e merecida” e parabenizou o time. Nas quartas de final, o Brasil enfrentará o vencedor do jogo entre a Bélgica e o Japão, que entram em campo ainda na tarde desta sexta-feira. A partida pelas quartas de final será sexta-feira (6), às 15h.

“Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção”, postou o presidente junto a uma foto em que aparece de pé comemorando ao lado dos ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, e de crianças. 

Desta vez, a sala, decorada com bandeirinhas do Brasil, estava bem mais cheia do que no último jogo, com a presença de servidores da Presidência da República que haviam sido convidados por Gustavo Rocha para assistir a partida no local. 

Leia também: Reprovação do governo Temer chega aos 79% e se torna a pior da história

Você viu?

Michel Temer  tem tido o costume de se posicionar nas redes sociais, sempre que os jogos terminam, mostrando que está acompanhando a seleção brasileira no mundial.

Michel temer cravou placar da vitória do Brasil

No domingo (1°), durante uma caminhada no Palácio do Jaburu, o presidente Temer disse a cinegrafistas de tevê que seu palpite de placar para o jogo desta segunda-feira era vitória da seleção brasileira por 2 a 0.

Leia também: PF afirma que empresa de coronel atendeu demandas 'públicas e privadas' de Temer

Michel Temer também havia acompanhado a partida anterior da seleção brasileira contra a Sérvia, no Palácio do Planalto, com Padilha e Gustavo Rocha. A vitória do Brasil também foi por 2 a 0 nesse jogo.

* Com informações da Agência Brasil

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários