Jair Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter que o cérebro do tucano tinha se deslocado para o intestino grosso
Reprodução/Twitter
Jair Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter que o cérebro do tucano tinha se deslocado para o intestino grosso

Ainda estamos em fevereiro, mas a troca de farpas que precedem as eleições presidenciais de outubro já estão com tudo. Prova disso é que, depois de saber que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) questionou, nesta terça-feira (27), se o pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) teria pensamento liberal ou se pensava , o deputado federal decidiu rebater a crítica.

Em tom irônico, Jair Bolsonaro publicou em sua conta oficial no Twitter que o cérebro do tucano tinha se deslocado para o intestino grosso. O deputado afirmou ainda que, por FHC se posicionar a favor da descriminalização das drogas, seu cérebro foi deslocado ou talvez destruído.

”FHC é tão obstinado pela liberação das drogas que teve seu cérebro, se (sic) que ainda tem, deslocado para o intestino grosso”, publicou o pré-candidato. A resposta ainda não recebeu uma tréplica, se é que a terá. 

Candidato 'puramente reacionário' não vencerá, diz FHC

Aos 86 anos e tendo sido já duas vezes eleito presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso afirmou, em evento realizado pelo jornal  O Estado de São Paulo , ontem, que um candidato “puramente reacionário” ou que defenda unicamente as bandeiras do mercado – a reforma da previdência ou as privatizações, por exemplo –, dificilmente será eleito em 2018.

Leia também: "Não sou e nem serei candidato à Presidência", garante Michel Temer

A declaração foi feita em um seminário em São Paulo, quando FHC aproveitou para afirmar que o pré-candidato do PSC simboliza o autoritarismo. Questionado pelos jornalistas presentes no evento sobre os recentes flertes do deputado federal com a agenda liberal das reformas, o presidente pôs em dúvida a orientação ideológica do deputado.

Apesar das críticas do tucano, de acordo com as últimas pesquisas de intenções de voto, Jair Bolsonaro lidera a corrida presidencial em todos os cenários que excluem a participação do ex-presidente Lula na disputa. O petista foi condenado em segunda instância pela Justiça no caso do tríplex em Guarujá e, por isso, pode ser impedido de ser candidato. 

Leia também: Temer quer atrair os eleitores de Bolsonaro, diz Lula sobre intervenção no Rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!