A maioria das corretoras e dos fundos de investimentos tiveram uma semana horrível após as delações premiadas do irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da JBS. Mas não são todos, o desempenho dos fundos da gestora JGP surpreendem.

Leia também: "Se quiserem, me derrubem", desafia Temer

Gestora JGP teria recebido informação privilegiada sobre delação de Joesley
Ayrton Vignola/ Estadão Conteúdo 14.03.2011
Gestora JGP teria recebido informação privilegiada sobre delação de Joesley


Os fundos da JGP não perderam nada ou até chegaram a ganhar durante toda a crise política e econômica que atingiu o País nos últimos dias.o que causa estranheza é que até um dia antes da bomba estoura, eles seguiam o mercado, mas mudaram um dia antes da deleção da JBS .

Leia também: Defesa de Temer e PGR pedem à PF esclarecimentos sobre 15 pontos do áudio da JBS

De acordo com o jornalista, a JGP foi fundada em agosto de 1998 por profissionais com vasta experiência em gestão de recursos, após decisão dos mesmos de se desligarem do Banco Pactual S.A., onde muitos deles eram sócios. Entre eles, André R. Jakurski, sócio fundador e diretor executivo do Banco Pactual por 13 anos e principal acionista da JGP. 

A empresa nega os boatos que estão circulando em redes sociais, de que teria tomado conhecimento antecipado sobre o teor das notícias relacionadas à delação de executivos da JBS, divulgadas na noite da última quarta-feira.

Leia também: Temer reúne ministros e base aliada e pede que Congresso trabalhe normalmente

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!