Lasier Martins nega as acusações, mas confirma a briga com a esposa.
Reprodução/Twitter
Lasier Martins nega as acusações, mas confirma a briga com a esposa. "Ela partiu para cima de mim e eu apenas reagi"

A esposa do senador Lasier Martins (PSD-RS) prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brasília, afirmando que foi agredida pelo marido em meio a uma discussão. Segundo a vítima, a agressão teria acontecido na última terça-feira (28). 

Leia também: Mais de 500 mulheres sofrem agressão física a cada hora no Brasil, diz Datafolha

Após prestar queixa, a jornalista Janice Santos realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com reportagem publicada nesta quinta-feira (30) pelo jornal Correio Braziliense , a esposa de Lasier Martins foi à delegacia com lesões aparentes pelo corpo.

Janice acusa o marido de lesão corporal e injúria, e afirma que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões de Lasier. O senador, por sua vez, nega as acusações e afirma que apenas “reagiu para se defender”, pois, segundo ele, Janice teria partido para cima com um objeto de metal. Além disso, ele alega que ela própria se feriu para forjar a situação.

A esposa do senador levou à delegacia sua empregada doméstica, que prestou depoimento como testemunha, após presenciar a briga do casal. Janice e Lasier são casados há quase cinco anos, mas estão em processo de separação. 

Segundo relato da vítima, em outra briga, o senador teria chutado a barriga da mulher, que tinha passado recentemente por um procedimento cirúrgico na região. Janice também conta que já foi humilhada várias vezes pelo marido, que nega as acusações.

Leia também: PDT estuda expulsar senadores que votaram a favor da PEC dos Gastos

“Ela partiu para cima de mim e eu apenas reagi para me defender, sem agredi-la. Ela mesmo se cortou e passou sangue em mim. Ela é louca. Está me chantageando por conta do divórcio. Não tenho dúvida de que a polícia vai apurar o caso e concluir que não fiz absolutamente nada”, argumenta. 

Festa da Uva

Lasier Martins ganhou fama no País após um vídeo de 2000 em que toma um choque e cai no chão ao encostar em uma parreira energizada, durante uma transmissão ao vivo da Festa da Uva. No Youtube, o vídeo já foi visto mais de 4 milhões de vezes. Com a denúncia de sua esposa, o vídeo voltou a ser compartilhado nas redes sociais.

Leia também: Vigilante é socada e chutada ao intervir em caso de agressão em MG; veja vídeo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!