
Na manhã de segunda-feira (20), um tiroteio atingiu a fachada de um prédio localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, área de concentração de bancos, corretoras e empresas multinacionais.
Veja mais: Tentáculos do PCC chegaram à Faria Lima. E vice-versa
O alvo principal foi um edifício no cruzamento com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.
(A reportagem errou ao informar o nome de um banco como tendo sido alvo dos disparos. E também ao afirmar que havia suspeita de acerto de contas por parte do PCC. As informações foram retiradas do texto).
Projétil encontrado no interior do edifício
Um projétil foi encontrado no sétimo andar, indicando que os tiros atingiram o interior do edifício.
Não houve feridos, mas o prédio foi isolado pela Polícia Militar e funcionários foram evacuados temporariamente. O trânsito na região foi afetado por cerca de uma hora.
Investigação
A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito no 14º Distrito Policial (Pinheiros) para apurar o caso.
Equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio foram acionadas, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP) ao Portal iG. A perícia foi requisitada para análise do projétil encontrado.
Confira a nota:
"A Polícia Civil investiga um disparo de arma de fogo que atingiu uma das janelas de um edifício empresarial localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste da capital. Policiais militares foram acionados na manhã desta segunda-feira (20) por um representante do local e localizaram um projétil no sétimo andar do prédio. Foi requisitada perícia e o caso foi registrado pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros)."