A influencer e esteticista Natália Becker afirmou nesta quarta-feira (5) que a morte de Henrique Silva Chagas, de 28 anos, “acabou com a vida” dela. Ela, que foi indiciada por homicídio com dolo eventual, prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo.
Após falar com os investigadores, a proprietária da clínica em que o empresário veio a óbito após passar por um peeling de fenol conversou com jornalistas.
“Estavam sendo muito difíceis esses dias para mim. Estou muito triste pelo que ocorreu. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso, jamais tive a intenção de prejudicar ele", afirmou Natalia.
Inicialmente, a morte foi tratada como “suspeita”, mas depois virou homicídio porque se descobriu que a clínica não possuía equipamentos adequados para fazer o peeling de fenol.
A suspeita é que Henrique tenha tido alguma reação alérgica ao procedimento e morreu por “choque anafilático” por causa do uso do fenol.
Para esse tipo de procedimento ser feito, é preciso que haja exames médicos para saber se o paciente tem algum problema de saúde e é preciso monitoramento em tempo real dos batimentos cardíacos para acompanhar qualquer tipo de reação.
Porém, em depoimento à polícia, o marido e sócio de Natália, Jorge Macedo da Cunha, afirmou que o peeling de fenol é um procedimento superficial e não precisa de exames médicos.
Henrique era dono de uma empresa de petshop e passou muito mal logo após terminar o procedimento. Ele foi atendido pelo Samu ainda na clínica, mas acabou não resistindo e morreu.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp