Jovem preso após comprar pão é libertado pela Justiça
Yago Corrêa de Souza foi abordado por policiais no domingo à noite e acusado de associação para o tráfico
Preso depois sair de uma padaria no Jacarezinho , o entregador Yago Corrêa de Souza, de 21 anos, foi solto na tarde desta terça-feira por ordem da Justiça. O juiz Antônio Luiz da Fonseca Lucchese, durante a audiência de custódia, entendeu não haver provas suficientes para manter Yago preso. No entanto, ele ainda responderá ao processo.
— Esses foram os piores dias da minha vida. Isso aqui é um inferno. Eu só quero justiça. Eu pensei que iria ficar aqui dentro. Passei fome — disse o entregador Yago Corrêa de Souza, após deixar a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.
Durante toda manhã, parentes e amigos fizeram uma vigília na porta da penitenciária pedindo a revogação da detenção do rapaz. Os advogados disseram que não há como imputar o crime de tráfico de drogas a ele.
Em um dos vídeos, feito na padaria, às 19h34m, Yago aparece de bermuda jeans e camisa do Flamengo comprando pão. O vídeo mostra a atendente servindo ao menos sete pães a Yago, que pega o pedido e caminha em direção à porta do estabelecimento.