Menino de 9 anos salva avó de agressões de ex-marido
Romu/Reprodução
Menino de 9 anos salva avó de agressões de ex-marido

Um menino de 9 anos salvou a avó de 49 anos das agressões que sofria do ex-marido, de 44, na última quarta-feira,19, em Goiânia. Ao ver a mulher ser agredida pelo ex-companheiro, a criança ligou para a Ronda Municipal (Romu) da capital goiana e mandou um vídeo das agressões que aconteciam no momento e um áudio explicando como chegar ao endereço, além da localização.

O caso ocorreu no Setor Água Branca. De acordo com Vagner Rodrigues, comandante da corporação, em entrevista ao site Metrópoles, a equipe estava próximo de onde o crime acontecia e o agressor foi preso em flagrante. A agressão, além de verbal, era também física: o homem que não teve o nome divulgado ameaçava a ex-esposa com uma faca.

O homem foi preso em flagrante. O motivo da violência seria o fato de o criminoso não aceitar o fim do relacionamento. Ao tentar se justificar, ele alegou que a mulher vivia numa casa que pertencia a sua mãe e que era maltratado por ela. Ainda segundo Rodrigues ao Metrópoles, o agressor segue preso por três crimes: ameaça, injúria e vias de fato. Avó e neto passam bem e a faca usada para as ameaças foi apreendida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários