Dois homens são mortos e outro fica ferido durante tiroteio em boate

Polícia busca imagens de câmeras de segurança no local que podem ajudar a esclarecer o caso

Foto: Reprodução / Google Street View
Dois homens são mortos e outro fica ferido durante tiroteio em boate

Dois homens morreram e outro ficou ferido, na madrugada desta quinta-feira, após um tiroteio que aconteceu na porta de uma boate na Rua Guilherme de Almeida, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar um tiroteio em uma boate. Chegando ao local, os agentes encontraram um homem baleado e já sem vida. Outros dois feridos foram socorridos ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde um deles também não resistiu. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

Testemunhas disseram que um carro passou atirando por volta das 4h. Segundo um funcionário da boate, nesse horário, os frequentadores estavam deixando o local, quando um homem teria saído da casa noturna para urinar do outro lado da rua, foi nesse momento que os disparos foram ouvidos. Depois disso, o cliente foi encontrado morto.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e estão fazendo uma perícia no local. A especializada busca imagens de câmeras de segurança no local que podem ajudar a esclarecer o caso.