Suspeitos por chacina são presos em Fortaleza
Reprodução
Suspeitos por chacina são presos em Fortaleza

Segundo a secretaria da Segurança Pública (SSPDS), 10 suspeitos foram presos acusados de participar de chacina que deixou 6 mortos em Fortaleza (CE). O crime aconteceu na madrugada de sábado (25), durante comemoração natalina no bairro Sapiranga.

Entre as vítimas, cinco morreram no local durante a ação dos criminosos. A última, morreu a caminho do hospital. Outras seis pessoas foram socorridas, mas ainda não tiveram o estado de saúde informado.

Em conjunto com prisão dos suspeitos, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também apreendeu seis pistolas e dois kits roni, utilizados para transformar um arma comum e metralhadora. 

"Tão logo tomamos conhecimento acerca dessas mortes, a Polícia Civil iniciou as investigações de segmento, colocamos algumas equipes na rua pra tentar identificar a autoria, apreender as armas de fogo e, diante desse contexto, e com ajuda da população, conseguimos obter êxito em localizar uma casa onde indivíduos estariam portando armas de fogo e seriam realmente suspeitos desse crime", disse Harley Filho, diretor da DHPP em entrevista ao G1.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas policiais militares acreditam na possibilidade de ter sido motivado por briga entre facções criminosas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!