Mãe é presa por torturar a própria filha de apenas 1 ano em Minas Gerais
Pexels
Mãe é presa por torturar a própria filha de apenas 1 ano em Minas Gerais

Uma jovem de 19 anos foi presa, na última sexta-feira (12), em Belo Horizonte (MG), suspeita de torturar a própria filha, de apenas 1 ano e 2 meses. As informações sobre o caso foram passadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (16).

Segundo a delegada responsável pelo caso, o pai da criança levou a filha até uma unidade de saúde após observar que a menina apresentava hematomas pelo corpo. A gravidade do quadro fez com que a vítima ficasse internada.

Os médicos da unidade de saúde acionaram a polícia e informaram que a vítima tinha lesões de mordidas e fraturas nos braços e pernas. As investigações começaram em setembro.

A delegada informou ainda que a mãe deixava a filha com amigos para frequentar bares e festas durante a noite. Atualmente, a menina está em um abrigo e tem um quadro de saúde instável, por conta de todas a violência física que já sofreu.

A mulher será indiciada por lesão corporal grave e tortura. No momento da prisão, ela informou que está grávida. “Vamos oficiar ao judiciário para que, imediatamente após o nascimento, essa criança seja retirada da mãe”, afirmou a delegada, em entrevista ao portal BHAZ.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!