Traficante que usava táxi para delivery de drogas no Rio de Janeiro é preso
Taxista confessou que fazia entregas das substâncias ilícitas na região da Grande Tijuca
Um taxista que fazia delivery de drogas na região da Grande Tijuca, no Rio de Janeiro, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (4). A prisão aconteceu no Grajaú, Zona Norte da capital fluminense.
Segundo o portal Extra, as investigações da polícia apontam que o taxista e traficante Gabriel Villa Lima de Carvalho fazia a entrega de substâncias de alto valor comercial, como skunk, haxixe, LSD e MDMA. Ele foi localizado no momento em que se deslocava para entregar skunk.
Na abordagem, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) encontraram a droga no táxi do traficante e ele confessou ter mais substâncias ilícitas em casa. Já no imóvel, os policiais encontraram o resto da droga que foi avaliada em mais de R$ 100 mil.
Também estudante de Direito no último período do curso, Carvalho disse que era responsável por armazenar a droga por ordens de outra pessoa. De acordo com a publicação, ele disse que recebia como pagamento os valores do aluguel de seu imóvel, além de ser pago pelas entregas.