Neto é preso após reaparecer em festa com R$ 6 mil e avô ser morto a facadas

Caso aconteceu na cidade de Arame, no Maranhão, no último sábado. Homem foi preso nesta quarta-feira (15)

Foto: Reprodução
Delegacia de Arame



Um crime de latrocínio tem sido investigado pela Polícia Civil do Maranhão. Na última quarta-feira (15), policias cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem apontado como o autor do crime que vitimou o próprio avô. O caso aconteceu na cidade de Arame. 

Segundo o delegado Jessé Soares, o crime teria ocorrido no último sábado (11), onde o investigado participava de um evento festivo e que, em seguida, saiu do local informando a terceiros que iria tomar banho.

Quando retornou estava limpo, com roupas trocadas, mostrando uma grande quantia em dinheiro, cerca de 6 mil reais.

Enquanto isso, um senhor de 87 anos foi encontrado morto, com diversos golpes de faca. De acoro com a polícia, "tudo indica que a mesma ainda lutou pela sobrevivência".


Ainda segundo o delegado, o que gerou estranheza foi o fato de que na residência onde ocorreu crime não constava sinais de arrombamentos ou violações, sendo que no imóvel residiam apenas a vítima e o suspeito. 

"Tendo em vista os indícios suficientes de autoria, foi decretada a prisão e, logo depois, cumprido o mandado de prisão preventiva", completou a polícia.