Mulher teria incendiado o homem após discussão
Reprodução/Metrópoles
Mulher teria incendiado o homem após discussão

Na tarde desta quarta-feira (1), uma mulher ateou fogo em um motorista de ônibus após uma discussão no Terminal Urbano de Anápolis, em Goiás . Testemunhas disseram que, após uma briga com a vítima, a acusada jogou álcool no homem e ateou fogo.

A vítima ficou com mais de 80% do corpo queimado, informou o sargento Amorim, do Corpo de Bombeiros. De acordo com ele, as vias aéreas do homem ficaram preservadas, já que ele estava de máscara de proteção contra a Covid-19.

O fogo, no entanto, se alastrou pela roupa do motorista e queimou o banco da cabine do ônibus, mas ele conseguiu desligar o veículo e sair rapidamente.

"Quando chegamos ao local, a vítima já estava caminhado para a viatura, quase não esperou que parássemos. Fizemos os procedimentos pré-hospitalares, como era caso de queimadura, e encaminhamos para o Hospital de Urgências de Anápolis, onde os médicos já estavam esperando. Na unidade, ele foi intubado para os procedimentos devido", disse o sargento ao portal Metrópoles .

A mulher foi presa pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE). De acordo com o Portal 6 , ela aparenta ter problemas mentais e não soube explicar o motivo do crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!