Lázaro Barbosa é baleado e morto em Goiás
Suspeito ficou ferido durante a captura e não resistiu aos ferimentos, o óbito foi confirmado pelo diretor da Abin. A informação da prisão foi dada pelo governador Ronaldo Caiado, em um vídeo nas redes sociais
Após 20 dias de uma caçada policial, o serial killer do DF, Lázaro Barbosa , de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira, 28, em Goiás. A informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado (Democratas) em uma rede social. Durante a captura, o suspeito trocou tiros com os agentes e foi morto, de acordo com o diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem.
"Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa . Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", escreveu o governador no Twitter. Veja o vídeo:
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Nas redes sociais, circula um vídeo em que um homem, supostamente o Lázaro
, é carregado por policiais para uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Durante a captura, o suspeito foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos e óbito foi confirmado. Veja o vídeo:
🚨URGENTE! LÁZARO PODE TER SIDO MORTO APÓS TROCAR TIRO COM POLÍCIAS
— Tvlizando (@tvlizando) June 28, 2021
Momento exato em que Lázaro é arrastado pela polícia para dentro de uma viatura dos Bombeiros
🗞| Record TV pic.twitter.com/2zgyKbnSHO