Serial killer do DF: caça entra no 15º dia após novo cerco da polícia
Polícia apura se criminoso trocou tiros com caseiro numa chácara em Cocalzinho de Goiás
As buscas por Lázaro Barbosa Sousa entram no 15º dia, nesta quarta-feira, com uma denúncia de que ele teria trocado tiros com o caseiro de uma chácara em Cocalzinho de Goiás, região rural de Goiás onde ele vem se escondendo, informou o "G1". Equipes da força-tarefa composta por 270 policiais equipados com rádios com até 30km de alcance, cães farejadores, helicópteros, drones, e a cavalaria fizeram um cerco, na noite da última terça-feira, para tentar localizar o criminoso, segundo o portal de notícias.
Os policiais informaram à "TV Anhanguera" que um homem teria tentado arrombar a porta da chácara e o caseiro reagiu a tiros. O invasor reagiu e atirou também. Não há informações de feridos. As buscas na propriedade começaram por violta das 22h. Pouco depois da meia-noite as equipes começaram a voltar para a base da força-tarefa.
Também nesta terça-feira, um dos cães farejadores que participam das buscas a Lázaro ficou ferido. De acordo com o "G1" o pastor alemão Sauke se machucou numa pedra dentro de um rio. Ele teve um corte numa das patas traseiras. O cachorro teve que ser carregado nas costas por um policial militar. Sauke foi atendido numa clínica em Goiânia e passa bem.