Polícia inicia perícia em carro incendiado que pode ser de Lázaro
Veículo foi encontrado em estrada de terra na via de acesso para uma gruta
A Polícia Civil de Goiás está realizando a perícia em um carro queimado encontrado nas proximidades de Cocalzinho, onde há 14 dias ocorrem as buscas por Lázaro Barbosa , suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal.
O automóvel foi encontrado em uma estrada de terra na via de acesso para a Gruta dos Ecos . Os investigadores acreditam que o suspeito possa estar escondido em uma das grutas da região.
A perícia é realizada pela Polícia Científica de Goiás e acompanhada por outros policiais civis. No local, o cheiro de fogo ainda é recente, mas segundo policiais ainda não há indícios de que o carro foi utilizado de fato por Lázaro Barbosa.
Durante a operação, os agentes já haviam se separado com outros objetos atribuídos ao criminal, como uma carta e velas de sete dias.
Nas últimas duas semanas, Lázaro e a polícia tem entrado em confronto . Na quinta-feira houve uma nova troca de tiros. Policiais acreditam que o suspeito pode ter se ferido, já que um dos cães farejadores encontraram um pano com marcas de sangue no local.
Um dos pontos que dificultam o trabalho da polícia é a extensão da area de procura e a dificuldade de acesso. A região tem muitos declives e estradas de terra de difícil acesso para viaturas.