Crime aconteceu em Salvador, Bahia
Divulgação
Crime aconteceu em Salvador, Bahia

Um homem e seu filho foram assassinados a tiros dentro da própria casa após homens armados invadirem a residência na madrugada do último sábado (12). O crime ocorreu por volta das 3h30 da madrugada na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia .

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos invadiram a casa das vítimas em busca de do filho, Janderson Santos Nery. No entanto, o pai, Josenildo de Jesus Nery, tentou evitar que o filho fosse assassinado e também foi atingido pelos disparos.

Janderson tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídios , passagens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, além de ser um dos líderes de um grupo criminoso daquela região, informou a Polícia Civil.

A 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada, mas já encontrou as vítimas sem vida. A área foi isolada pelos agentes, que chamaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para a realização das medidas legais. 

assassinato  é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, e, a principal linha de estudo do caso é de disputa entre rivais do crime organizado. Entretanto, o motivo e autoria ainda não foram identificados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!