Polícia apreende 100 kg de cocaína no Rio
Reprodução
Polícia apreende 100 kg de cocaína no Rio

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, resultou, nesta sexta-feira, na apreensão de cerca de 100kg de pasta base de cocaína. O material foi encontrado durante uma abordagem a um motorista na Rodovia Rio-Teresópolis, na descida da serra, altura da cidade de Guapimirim.

De acordo com a Core, o material apreendido poderia render aproximadamente R$ 2,5 milhões aos traficantes. Foi a maior apreensão de pasta base de cocaína no estado do Rio ao longo deste ano. Parte dos tabletes trazia a inscrição "pipoca forte" em alto relevo.

Você viu?

A droga estava escondida na lataria de uma caminhonete Fiat Strada branca, em um fundo falso situado nas laterais da caçamba do automóvel. O condutor do veículo, identificado como José Sérgio da Silva, de 45 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico interestadual.

Segundo a polícia, José contou aos agentes que recebeu R$ 4 mil para transportar a carga de Belo Horizonte até um posto de gasolina na Avenida Brasil, na altura do Complexo de Maré. O próprio preso seria morador do conjunto de favelas, vivendo na região conhecida como Vila do Pinheiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!