Câmera de segurança registra o momento exato em que dançarina é executada a tiros em Feira de Santana (BA)
Reprodução
Câmera de segurança registra o momento exato em que dançarina é executada a tiros em Feira de Santana (BA)

A dançarina identificada como Juciene Sampaio Bastos, 24, foi executada a tiros na frente da casa onde morava, em Feira de Santana, a 100km de Salvador, na Bahia, na tarde da última quinta-feira, 13. Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que a mulher é atacada por um motociclista que saca uma arma e vai em direção a ela.

Nas imagens, um homem pilotando uma moto passa pela frente da casa da vítima, também conhecida como Juju Tempestade, para em um ponto um pouco distante. Depois retorna, quando encontra com ela, que acaba de sair de casa. O homem desce da moto e fica de costas para a Juciene enquanto saca uma arma sem que ela veja para, em seguida, a surpreender com vários disparos.

Juciene Sampaio Bastos ainda tenta correr, mas não consegue escapar dos tiros. Segundo a polícia, o homem fez 10 disparos contra a vítima e conseguiu fugir. O corpo de Juju Tempestade foi coberto por um lençol enquanto as autoridades não chegaram ao local e depois foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Assista ao vídeo:

A polícia está investigando o crime.

Com informações do G1.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários