As investigações comprovaram o crime de cárcere privado
Montagem iG / PCGO
As investigações comprovaram o crime de cárcere privado

Nesta quinta-feira (25), a 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso de  Goiás ( GO ) deflagrou uma operação para apurar irregularidades em uma  clínica terapêutica  de recuperação de usuários de drogas . No local, os pacientes viviam em cárcere privado, além de sofrer violência psicológica e ameaças. As informações são do portal Metrópoles .

Os envolvidos prestaram depoimento na delegacia e uma das vítimas disse que era constantemente ameaçada e dopada para que não deixasse o local. Outro informou que estava na clínica investigada sem autorização dela. A ação também contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

O responsável pelo estabelecimento irregular é um pastor , que não apresentou nenhum documento que comprovasse ter preenchido requisitos legais para internar os pacientes. De acordo com a polícia, o homem tem ocorrência por crime similar, também referente ao fechamento de outra comunidade terapêutica.

As investigações comprovaram o crime de cárcere privado, na modalidade internação fraudulenta, motivo pelo qual foi lavrada a prisão em flagrante do pastor, responsável pela fundação e manutenção da clínica terapêutica. A clínica foi fechada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!