Mulher é encontrada morta, amarrada e enrolada em lençol no RJ
Cláudia Cristina dos Santos Sacramento chegou em casa no último sábado (9) e não foi mais vista
Na última terça-feira (12), uma mulher foi encontrada morta dentro de uma cama box , em um imóvel localizado na zona oeste do Rio de Janeiro . A vítima foi identificada como Cláudia Cristina dos Santos Sacramento, de 47 anos.
O vizinho que chamou a polícia e ajudou a família da vítima contou ao UOL que Cláudia chegou em casa no último sábado (9) e não foi mais vista. Dois dias depois, a vizinhança começou a sentir um cheiro forte vindo do local e chamou a polícia. A vítima foi encontrada sem roupas , amarrada e enrolada em um lençol dentro da cama .
Wilson Júnior, residente do local há oito anos, disse ao UOL que os vizinhos chegaram a questionar o morador do imóvel sobre o cheiro .
"Na segunda-feira à noite, os vizinhos falaram com ele sobre o mau cheiro e ele disse que foi a caixa de gordura que explodiu. Ofereceram ajuda para limpar e ele recusou. Na terça, o cheiro ficou ainda mais forte. Ele saiu com uma mochila e não voltou mais. Chamamos a polícia que encontrou a Cláudia", informou.
Wilson disse ainda que o suspeito já havia sido visto agredindo a ex-mulher e tomando o celular da mão dela em um ponto de ônibus no bairro.
A Polícia Civil do Rio informou que foi instaurado um inquérito para inestigar as circunstâncias da morte. "A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer o caso", relatou.
Já a PM confirmou que o corpo foi localizado no imóvel na avenida Geremário Dantas, no Pechincha, e que a Delegacia de Homicídios foi acionada.