A PRF conseguiu libertar a vítima e recuperar os materiais roubados.
Divulgação/PRF/PE
A PRF conseguiu libertar a vítima e recuperar os materiais roubados.

Na noite da última quarta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) libertou um homem que foi feito refém por um mês, em Pernambuco. As informações foram dadas pelo UOL .

A vítima é um motorista de caminhão. O condutor transportava uma carga de eletrodomésticos, que foi levada por assaltantes em 14 de dezembro, na cidade de Paulista, região metropolitana de  Recife .

"Os três [assaltantes] estavam armados. Chegaram gritando e apontando as armas para mim. Parei o caminhão e um deles assumiu o volante”, contou a vítima, que preferiu não divulgar a sua identidade.

“Me ameaçaram o tempo todo: 'Vai ficar com a gente até a gente esconder a carga. Torce para dar tudo certo, senão vai dar ruim para você'. Pensei de verdade que iria morrer", relatou.

Você viu?

Ontem, a PRF encontrou o cativeiro em que o caminhoneiro estava sendo mantido.

Policiais estavam realizando ronda no km 240 da BR-232, no sertão pernambucano, quando viram um caminhão e um carro estacionados em um terreno baldio, na entrada do Projeto Caraíbas.

"Ao se aproximarem do local, avistaram um homem ao lado dos veículos, que se evadiu logo em seguida por um matagal. Após abrir o carro, encontraram o motorista do caminhão que havia sido obrigado a ficar deitado no banco de trás do veículo", informou a corporação em nota.

A PRF conseguiu libertar a vítima e recuperar os materiais roubados. Até o começo da tarde desta quinta-feira (14), ninguém havia sido preso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários