Nos depoimentos dos amigos, Paulo é descrito como uma pessoa
Reprodução
Nos depoimentos dos amigos, Paulo é descrito como uma pessoa "tranquila" e "sociável"

Horas antes de matar a ex-mulher , a juíza Viviane Vieira do Amaral , Paulo José Arronenzi jogou beach tênis na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo a Delegacia de Homicídios (DH). A informação foi revelada por três amigos do engenheiro  que estiveram com ele no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, na parte da manhã. 

Segundo as testemunhas, Paulo José participou de uma partida de duplas com outros três amigos entre 10h e 11h, estava " bastante tranquilo e calmo " e, quando começou a chover, se despediu e desejou Feliz Natal para quem estava presente. Aproximadamente sete horas depois, o engenheiro atacaria  a juíza a facadas na frente das três filhas do casal , com idades entre 7 e 9 anos.

Nos depoimentos dos amigos, Paulo é descrito como uma pessoa "tranquila" e "sociável", segundo informações do jornal Extra . Dois dos amigos afirmam que nunca observaram "nenhum comportamento violento ou agressivo" por parte dele. Um deles lembra que o apelido de Paulo, "Risadinha", se deve ao fato de que o amigo é “uma pessoa risonha e de bem com todos".O colega lembrou que, durante uma conversa na manhã do crime, o Paulo disse "que não sabia onde comeria rabanada naquela noite".

O colega de beach tênis também afirmou que o engenheiro "demonstrava estar sempre disponível, aparentando viver uma vida de aposentado, que viveria de renda". Já para uma amiga que prestou depoimento na DH, Paulo, que estava desempregado há seis anos, passava uma imagem de "dono de casa", por ter tempo livre para ficar com as crianças.

A mulher também afirma que ele "passou a ter um comportamento diferente , demonstrando estar deprimido, sempre triste e lamentando o relacionamento" após a separação do casal, em setembro passado. De acordo com ela, Paulo dizia que "a separação se deu de forma amigável” e que tudo estava bem. Ela afirmou que não sabia das agressões e ameaças que Paulo fazia à Viviane.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!