A ação durou cerca de 20 minutos e, assim que os alunos perceberam o assalto, acionaram a polícia
Reprodução/redes sociais
A ação durou cerca de 20 minutos e, assim que os alunos perceberam o assalto, acionaram a polícia

Em São Paulo, enquanto dava aula on-line , um professor de contabilidade foi assaltado e, ao verem as imagens, os alunos acionaram a Polícia Militar. A ação durou cerca de 20 minutos. Dois homens foram presos e três adolescentes foram apreendidos. As informações são do jornal O Estado de Minas.

Enquanto explicava uma questão aos alunos, o professor foi surpreendido, por volta das 19h20 desta quarta-feira (04). Ele foi amarrado com o fio do carregador do notebool e teve a cabeça coberta por um lençol. As imagens viralizaram nas redes sociais e, nelas, é possível ver os ladrões amarrando a vítima e ouvir um deles perguntando "onde está o dinheiro?".

De acordo com o portal, a roubo foi transmitido ao vivo para os 20 alunos que assistiam à aula no momento da ação e, ao verem as imagens, os estudantes ligaram para os policiais.

Conforme as informações da PM, os agentes conseguiram chegar a tempo de surpreender os criminosos e apreender os objetos que seriam roubados. Além do professor, a filha dele, de 23 anos e grávida se seu primeiro filho, também estava em casa e foi surpreendida pelos assaltantes. 

A PM conseguiu recuperar dois celulares, dois relógios, um cinto, óculos escuros e cerca de R$ 300 com os criminosos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários